quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Simples Assim!!

Se é do simples que gosto... é o simples que mostro!!

Dias desses fui à um jantar e a mesa estava decorada com esses copos com flores naturais!
Como fui uma das últimas a sair, acabei ganhando dois desses.
E quando a flor natural morreu (peninha, não fotografei antes) fui tirar a decoração e pensei... "hummmm, que tal deixar como está e dar uma 'mexidinha'??" 
Bora lá!
Tirei os tags da floricultura, recortei dois corações... acrescentei flores secas, coloquei em uma bandeja retangular branca de porcelana e deixei na minha cozinha. 


Desejando assim... todos os dias...

Um Feliz Dia!!                                                 


















Achei que ficou uma "gracinha"!!
E vocês??


Ele antes...  e quase sendo "depenado".
Ó coitado... salvei!! rsrsrs!!

  
                                                                                     Beijinhos da Coruja!!

                                                                                                                                                                                                                              

11 comentários:

  1. Olá Cida!!! Esses copos são lindos e com o ciçal, será que é isso o nome ficou lindo e um charme só e com as flores secas ficaram lindas Cida!!!

    Sua cozinha tbm deve ser um mimo só né dona corujinha!!!

    Feliz dia p vc...bjinhossss

    rose jp

    ResponderExcluir
  2. Olá Cida !!!
    Você é ótima com idéias parabéns , que Deus continue te capacitando.
    Tenho certeza que com as flores naturais ficaram belíssimas , mas sua idéia ficou show ,eu particularmente gosto muito do ciçal e flores secas.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  3. Sempre criativa heim Cida. Ficou perfeito.

    beijos*;

    ResponderExcluir
  4. Cida o simples realmente me encanta,não precisamos de muito não é mesmo?Uma garrafinha e um galho de arvore ja deixa tudo mais alegre,adorei,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a ideia , ótima sugestão .Bjkas linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei ficou bem charmoso!

    beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
  7. Oiquerida,tudo bem???
    adorei a idéia,muito legal mesmo :)
    Te agradeço pela visitinha lá no meu cantinho...


    Beijinhosss...

    Tenha uma ótima noite e uma excelente sexta-feira!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  8. Ficou ainda mais fofo, Cida. Adorei a ideia;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. que coruja arteira, seria uma pena se essa belezura fosse parar no lixo rsrs
    eu quando vi,pensei se esse fio entorno ao copo fosse colorido,ia ficar ainda mais fofo,como vocè sabe,eu não posso ver nada,que fico imaginando de outra cor, isso esta virando um vicio rsrs
    flor pecado que vocè não veio,acho que esse é o melhor período para conhecr a italia,
    porque não faz nem muito calor,como no verão,nem muito frio, como no inverno,e a Itália neste período è toda amarelinha, parece aquele filme outono em nova york

    bacione

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essa sugestão.
    Gostei daqui.
    Vamos ser seguidoras?
    beijo da Nina

    ResponderExcluir
  11. Oi Cida,
    Achei uma graça tudo aqui. Nada muito complicado mas com efeitos encantadores.
    Já estou te seguindo!
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir