quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu Cantinho!!




Quando relatei no post anterior que mostraria a minha casa, fiquei pensando: puxa vida, eu nem terminei minha decoração ainda, então como mostrar o que ainda não terminei.??
 Porem, achei que alguns cantinhos já estavam assim como eu gosto (romântico) decidi fotografar. E como hoje amanheceu um dia maravilhoso com um sol que brilhava na minha sala (dá para notar em alguma das fotos que ficaram bem clarinhas),    não resisti, achei tão lindo e  aí então decidi postar.
Me mudei para este apartamento a mais  ou menos oito  meses e  como é um apartamento grande de 140m2, a gente demora mesmo, até preencher todos os cantinhos, paredes, entrada,  quadros enfim tudo o que nós amamos em nossa casinha para ficar mais (encantada)!! Mas devagarinho chego lá!
Porém, a  hora que eu acrescentar mais "coisinhas"vou mostrando para vocês !!





     Vocês podem até achar exagero, mas é coisa de mulher não é?? Mas dá para notar que ainda tem paredes vazias. Essa aqui de cima tem um  espaço bem grande porém já estou providenciando uma decoração bem diferente, logo mostro, espero que fique legal e que vocês também curtam comigo!                                                      
                                                                                                                                                                                                                             

Esse apartamento é bem antigo, tem tacos, banheira, azulejos pequeninos enfim tudo o que eu gosto!!  E já que amo "garimpar ", perfeito!!
Cada peça  aqui tem uma história que é impossível relatar tudo. (rsrs)
Bom blogueiras lindas, espero que vocês gostem, curtam e comentem, vou amar!! Na sequência outras e outras fotinhos do meu lar no qual eu  adoro!!





                                                                     
Beijinhos da Coruja!!

                                           











10 comentários:

  1. Amiga... Realmente as fotos ficaram maravilhosas, pena que elas não transmitirem o prazer e a energia fantástica que sua casa possui!
    Seu bom e Maravilhoso e nato !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cida, lindo mesmo, amei os quadrinhos e as almofadas coloridas, adorei tudinho, parabens, bjos,flor, obrigada pelo carinho, apareça!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida que lindo seu apartamento eu amei os detalhes tudo muito lindo amiga que mesinhas são aquelas maravilhosa e a combinação de cores ficou super chiq parabéns

    ResponderExcluir
  4. Sua sala é maravilhosa...tão ramãntica,tão linda.Amei.
    Parabéns pelo bom gosto.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a sua sala, amei tudo o que vi.As mesinhas são uma graça. Tudo encantador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome é Sandra meu blo é: coisas minhas artesanato, Adorei sua sala é de um bom gosto enorme eu não sou fã de móveis brancos , mas usados como vc propos ficou muito charmoso e ja me fez mudar de idéia, parabéns Cida, já sou sua seguidora abraços.

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, mas a mesinha amarela é um arraso, estou louca por esta cor. As molduras também ficou muito legal.
    Aguardo o resto da decor.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Uma graça, amo molduras vazadas, a parede com elas está incrível, e a mesinha amarela estrelando o ambiente tbem ficou fantástica, bjs.

    ResponderExcluir
  9. amei sua sala, cada detalh está lindo, as molduras são uma charme , e as nuances e pitadas de amarelo trouxeam alegria !
    Beijo, ansiosa pra ver mais, rsss
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir